Tokyo -> Kagoshima

Quinta feira passada fui pra Tokyo.
Missão: buscar um cara do Nepal que está vindo para o meu laboratório.

A viagem de ida foi tranquila, uma hora e meia de avião e depois um bom descanço no hotel. Os dois dias seguintes foram uma correria. Acordei às 5:30 da manha na sexta e fui pro aeroporto. chegando lá, recebo uma ligação do cara dizendo que estava em “customs exit”. Bom… fico eu esperando até as 9:00 no portão e nada da criatura sair. Fiz chamadas no interfone, busquei por todo o aeroporto… e nada. Finalmente às 10 da manha resolvi ir pra fora do aeroporto… e lá estava ele.

Que tipo de pessoa vai pra outro país, com alguem esperando no aeroporto, e resolve ir pro lado de fora esperar???

Bom… no final tudo deu certo. Fomos pro hotel e ele dormiu por umas 2 horas mais ou menos. Em seguida, fomos pra empresa onde eu estava trabalhando anteriormente para que ele fizesse uma entrevista (o que aliás, eu vou colocar em outro post).

Dia seguinte, retorno à Kagoshima… de trem.
9 horas…
Pelo menos o Shinkansen é confortável. ^^