Mais um Ultrason

ultrason03.pngDia 6 fomos mais uma vez ao hospital, dar uma olhada como anda o crescimento da criança.

2 cm.

Previsão de chegada para dia 10 de julho de 2008. Um canceriano na família. Meu maior problema até agora é pra escolher o nome da criança.

Muita gente está me dizendo pra colocar um nome brasileiro e um japonês. Com relação ao sobrenome, a Yuko já disse que não quer manter o dela, ou seja, vai mudar o nome dela para Passos também.

To pensando… me soa um pouco estranho uma criança com cara de japonês mas com o sobrenome em katakana.

3 thoughts on “Mais um Ultrason

  1. Bah… mas tá bonita essa criança ae dentro hein?!!
    Vai ser um pai mto babão…
    Meus parabéns lindoooooo
    Que essa crianç só traga á vcs mtas felicidades!!

    Ahh o se for menina pode ser Nadya… vai dizer q não é um nome bonito?!! hihihihi

    Bjãozão!!

Comments are closed.