Mais um Ultrason

ultrason03.pngDia 6 fomos mais uma vez ao hospital, dar uma olhada como anda o crescimento da criança.

2 cm.

Previsão de chegada para dia 10 de julho de 2008. Um canceriano na família. Meu maior problema até agora é pra escolher o nome da criança.

Muita gente está me dizendo pra colocar um nome brasileiro e um japonês. Com relação ao sobrenome, a Yuko já disse que não quer manter o dela, ou seja, vai mudar o nome dela para Passos também.

To pensando… me soa um pouco estranho uma criança com cara de japonês mas com o sobrenome em katakana.

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in Family, Marriage and tagged , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to Mais um Ultrason

  1. Kazu says:

    pode ser Anko (hahahahhahah)
    ou yuderson (hahahahha)
    que tal?
    metade do nome do pai
    metade da mae

  2. Kazu says:

    ah nao poe nome em portugues nao
    eu odeio o meu
    poe so em nihongo

  3. Nádia says:

    Bah… mas tá bonita essa criança ae dentro hein?!!
    Vai ser um pai mto babão…
    Meus parabéns lindoooooo
    Que essa crianç só traga á vcs mtas felicidades!!

    Ahh o se for menina pode ser Nadya… vai dizer q não é um nome bonito?!! hihihihi

    Bjãozão!!

Comments are closed.