Festa de Natal

Como de costume, fizemos uma festa de Natal no Kaikan.

Este ano não tenho muitas fotos, na verdade tenho só três. Tô esperando que o pessoal me mande as fotos.

E o pior de tudo é que eu nem estaba bêbado. De verdade, me esqueci de tirar fotos. Na real, fomos pra festa depois da missa de natal,…, e eu tava meio de saco cheio de tirar fotos.

E por falar em estar bêbado…

O ano novo vem ai, e assim como ano passado vamos ficar 5 dias em Miyazaki. Estou me preparando pra passar pelo menos 4 bêbado hehehehehehe.

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in General, Party and tagged , . Bookmark the permalink.