Quase, quase…

É, mais dois dias e meus pais e meu irmão tão chegando por aqui. Parece que finalmente a família vai se reunir no exterior. A última vez que planejamos isso foi há mais de 15 anos atrás e, de lá pra cá, nunca “foi a hora certa” de fazer isso.

Pra falar a verdade agora também não me parece nem um pouco apropriado, mas ou vai ou racha. Problemas de dinheiro, família, tempo, trabalho… tudo junto.

E esses problemas estão no Brasil. Sem falar nos meus problemas “japoneses”. Casamento, trabalho, universidade, casa nova, trabalho em Kagoshima, trabalho em Tokyo … e por ai vai (pra não citar os problemas financeiros).

Dizem que sem dificuldades agente não evolui, não cresce. Bom, vamos ver se eu ganho uns centimetrozinhos depois dessa tempestade toda.

(^^)

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in Family, General, Marriage, Travel and tagged , , . Bookmark the permalink.