Big Update

Bom, como vocês sabem minha família veio toda pra cá em decorrência do meu casamento.
Pra não encher vocês com fotos inúteis resolvi colocar algumas (nada de foto de paisagem ou comida).

Foi divertido deixar eles comprarem comida sozinhos… ver a cara da Yuko quando provou pela primeira vez a feijoada… ver meu pai eufórico pra andar de trem bala, e depois saber que ele dormiu quase o caminho todo hehehehe. Muitas histórias pra contar.

As fotos do casamento vão vir em seguida. Ainda tenho que receber as fotos do pessoal que estava tirando lá. Depois que organizar tudo eu boto por aqui!!!

2 thoughts on “Big Update

  1. CARACA, O PANDA CONTINUA VIVO!!!!!!!!!

    depois de muitos anos de vavanet, fiquei sabendo pelo menga hj que tu tb andava perdido pelo mundo! eu hein, que doidera, meo!!!😀

    que afude, japao rox! haha vou te adicionar no msn pra encher o saco😉

Comments are closed.