Oh… oh…. (@_@)

Pois é meus amigos. sempre tem aqueles momentos na nossa vida em que agente pára e diz : “putz… fodeu”. Este fim de semana eu tive um momento desses. Desde domingo eu e a Yuko fazemos parte do Club Babies”R”us.

A loja é um espetáculo. Tem de tudo pra pais e mães babarem a vontade. Não precisa nem perguntar né… babei muito também!!!

Pra falar a verdade não vejo a hora de estar com a criança nos braços… sair e comprar roupa… brinquedo… ô coisa boa. Da-le dinheiro pra isso né?

Mas é por isso que agente trabalha tanto.

Ainda faltam as fotos da casa… espero colocar elas aqui antes do bebe nascer.

Aliás… estou esperando as sugestões de nome ainda.

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in Family, General and tagged , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Oh… oh…. (@_@)

  1. aimy says:

    the shoes are so cute! btw, congratulations!

  2. osneida says:

    Oi amor! Legal que vc esta vivendo este momento creio que é de intensa alegria, fico muiiiiiito feliz por vc e a Yuko, espero tambem que minha sugestão para o nome do bebê seja legal. Que tal Júlia ou Sara, não sei se pega ai no Japão mas para mim são nomes bem siginificativos. Beijos, beijos e muitos beijos para os tres. Tuia Neida

Comments are closed.