Mario… que Mario???

Bom, dia 10 de abril foi o lançamento (aqui no Japão) do jogo Mario Kart Wii, e já estão rolando boatos que a venda chegou a 300.000 cópias já no primeiro dia (Referência).

Bom, claro que o “abobado” aqui está dentro dos 300.000.
Segui a mesma fórmula de quando comprei Mario Galaxy … tranquilidade, sem stress.

A Yuko que não pára de me alugar. Está sempre fazendo piadinhas pra cima de mim.
E eu fico bravo não por que ela tem razão, mas por que no final das contas eu nem jogo.

Como diria um amigo meu … eu vou no entusiasmo.
Depois que vim pra Tokyo os videogames perderam um pouco meu interesse.
Agora é tudo pra princesinha que está pra chegar!!!

A foto ai do post não fui eu quem tirou não… achei ela aqui no computador. No mínimo a Yuko tirou pra mandar pra família e pros amigos tirando sarro que eu comprei outro Mario.

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in General, Videogame and tagged , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Mario… que Mario???

  1. Kazu says:

    que tal o nome da sua filha ser Maria?
    em homenagem ao Mario???/
    hhahhahahahha

  2. andersonpassos says:

    Hahahaha.. pior que já pensamos nesse nome!!!
    Mas não por causa do Mario (-_-)!
    「茉莉亜」

Comments are closed.