Primeira Foto

E aqui está ela. A primeira foto da minha princesinha. Faltando pouco mais de três meses pra nascer e eujá não vejo a hora de pegar ela nos braços e correr pra loja de bebê!!!

Não que já não tenha ido na loja. Mas é que parece estranho começar a comprar um monte de coisas agora. Pensamentos do tipo.. “e se não combinar com ela” e tal. Depois que nascer, é mais fácil bater o olho e dizer “isso é a cara dela”.

Oooops… “dela” … ainda não decidimos o nome.

Assim que tiver mais fotos coloco aqui.

3 thoughts on “Primeira Foto

  1. Complementando a lista que eu coloquei no tópico da guriazinha….

    Joana –> The German name Johann means – A form of John, meaning “God’s gracious gift.”

    Julia –> The Portuguese name Julia means – A variation upon the name Julio, meaning “divinely youthful.”

    Lee isso…. é muito massa!!
    http://www.babynamescountry.com/baby_naming_tips.html

    Marissa –> variation of Marisa The Latin name Marisa means – sea

    é egal também… procurei bastante no “M” porque tu já me falaste de Maria –> The Hebrew name Maria means – bitter; sea of bitterness

    Mia –> The Italian name Mia means – mine. A familiar form of Michaela, Michelle

    Minhas paixões são os com 2 “s”.

    The Greek name Vanessa means – butterfly.
    The Greek name Melissa means – honey bee
    The Greek name Clarissa means – brilliant

    Bjundas!

  2. oi anderson!
    td bem?
    pois então, não pude deixar d colocar minha sugestão de nome aqui. ISABELA, q tal?
    O Felipe, se fosse menina, iria se chamar assim. Acho lindo esse nome, transmite paz e ao msm tempo força. Uma pessoa delicada, mas cm personalidade.
    espero q goste.
    Bjos
    ..
    *

Comments are closed.