Happy, happy bentou pra você tambem

Ah, como eh boa essa vida de casado. Todos os dias a Yuko prepara meu almoço.
Mesmo com o barrigão ela não deixa a peteca cair.
deixo aqui as fotos assim minha mãe vê que eu to me alimentando direitinho.

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in Family, Food, General and tagged , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Happy, happy bentou pra você tambem

  1. Kazu says:

    ainda bem que ela alimenta bem vc
    senao vc fica mais magro e some
    hahahahahah

    abracos

  2. ototo says:

    PQP, que mordomia dos infernos……….

  3. Megumi says:

    Deixa de ser machista e canalha!!!Vai pra cozinha rpeparar a sua especialidade….gohan, omelete e bife e as vezes linguica!!!hehehehe…huummmmm!!!!me deu ateh agua na boca!!!kkkkkk
    Beijos e saudades de ti. 😀

  4. Kazu says:

    sobre o comentario da megumi
    vc fazia omelete sr. passos?
    aquilo era ovo mexido
    tsc tsc tsc
    ou o apelido do ovo mexido agora eh omelete?
    hahahahahahha
    nos vemos em breve
    abracos

Comments are closed.