Por acaso/偶然/By accident

E quem disse que coisa boa não acontece por acaso tambem?
Sexta-feira passada voltei 1 hora mais cedo do trabalho… cheguei em casa e resolvemos ir comer em um restaurante perto de casa. Fomos caminhando e chegando lá, o restaurante estava fechado.
Fomos então pra outro… ali pertinho. Nos sentamos do lado de um uma família que estava jantando ali. Pedi que tirassem uma foto e no final o papo se estendeu.
O antes e o depois vocês podem abaixo.

よいことが偶然でありますよ。
金曜日1時間早めに帰って来た。。。家に着いて、近くのレストランへ歩いて行きました。
行きたかったレストランは休みでしたから、他の店へ行きました。
その店では座敷で、家族のとなりの席に座りました。私は写真をとって欲しくて「写真をとりませんか?」と聞きました。
~あぁぁ~ 間違いましたね。お父さんは、わたしの日本語に戸惑いました。。。
正しくは、「写真をとってもらえませんか?」
でも、間違いがよかったです。それからとなりの家族ともと話しました。
それから、3時間以上一緒に話したり、飲んだりして楽しかった!!!
結果は以下に見えます。

Good things come by accident too.
Last Friday I came back home 1 hour earlier… arrived home and decided to go to a nearby restaurant on foot. Arriving there, it was closed and we had to go to another restaurant.
We sit down beside a family that was having dinner there. I asked them to take a picture and in the end we kept talking the hole night.
The result can be seen below.

Acabamos participando de uma festa na casa deles ontem à noite. Um pessoal muito legal. Esperamos que seja a primeira de muitas amizades que faremos aqui.

昨日の夜はその家族の家にパーティに呼ばれました。これはこれから出来るたくさんの友達のはじまりだといいなあぁ。

We ended up at their house yesterday night for a party. We hope this is the first of many friends to come.
 

4 thoughts on “Por acaso/偶然/By accident

  1. Pingback: ワイルド » Y de repente un dia, vuelves a casa y…

  2. Noooossaaaaa!!!!!!q susto!!!!por uns instantes pensei q a sua prole havia aumentado de uma vez!!!!kkkkk
    bjos

Comments are closed.