E falando en acidente…

Hoje vindo pro trabalho uma estudante de bicicleta cruzou a rua fora da faixa de pedestres e nao olhou. Eu vinha tranquilo na minha pista quando derrepente vi a bicicleta na minha frente.

Que susto!!!
Ainda bem que eu nao dirijo rapido e consegui frear o suficiente para nao pegar a menina.

Bom, eu cai. Ralei a canela soh.

Mas ainda bem que nao a atropelei. Mesmo ela estando completamente errada, as leis de transito aqui no Japao sao estranhas, e sendo estrangeiro, nao creio que fosse me dar bem.

 

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in General and tagged , , . Bookmark the permalink.

3 Responses to E falando en acidente…

  1. ototo says:

    Abre o olho, japonês!!!!

  2. Kazu says:

    so uma coisa
    se vc atropelasse ela
    vc tava fudido de um jeito que vc nem imagina

    flw xuxu

  3. Megumi says:

    essa menina foi mais sortuda do que eu!!!!vc destruiu a bike dela tb???rs
    Que susto amigo!!!toma cuidado por ai!!!
    Bjos xuxu!!! 😀

Comments are closed.