Um dia no Monte Takao

E foi um dia inteiro.Como disse antes, nosso amigo britanico veio mais uma vez nos visitar e, aproveitando a chance resolvemos visitar o Monte Takao na epoca em que esta mais bonito.Uma festa de verde, amarelo e tons de vermelho.
Aqui voces podem ver o papai carregando sua princesinha.
Carreguei ela mais de 4 horas assim!!!!
O dor de pescoco danada…
Claro que nao subimos tudo caminhando.
Antes de subirr nas caderinhas a Kaede ja tava fazendo cara de quem nao tava gostando muito da ideia.
Muita confianca?
Olha o tamanho das criancinhas… sozinhas!!!!
Eu tava me segurando firme… e essas pestes se divertindo.
Depois de chegar la em cima eu e o Tom estavamos perplexos.
Como podem deixar essas criancas desse tamanho descendo sozinhas…
E olha ai… tinha muito mais.
Os japoneses confiam demais… na sorte.

Bom… ainda estou esperando as fotos da camera do Tom.
Assim que ele mandar eu adiciono no album. Enquanto isso da pra ver as que eu e a Yuko tiramos clicando aqui (na real so a Yuko por que eu tava carregando a Kaede).

2 thoughts on “Um dia no Monte Takao

  1. Que lugar hein?!
    Lindo mesmo!!
    E, tu? de paizão… nossa!! hihihihi

    Ahh… Esse teu amigo Ingles… hummmm…( suspiros…) hahahahah

    Bjo guri!!!

Comments are closed.