de volta aos velhos tempos…?!?!

Minha janta

Minha janta

É verdade… minha janta de hoje.

A Yuko foi pra casa da mãe dela com a Kaede e me deixaram aqui em Tóquio … pobre de mim, que tive que botar meus dotes culinários à prova e preparar uma das minhas especialidades: Arroz com ovo.

E olha que até tem umas folhinhas de ume ali junto.

Vou perder uns quilos nos próximos dias…

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in Food, General and tagged , . Bookmark the permalink.

6 Responses to de volta aos velhos tempos…?!?!

  1. Megumi says:

    Amigo…
    sinto falta de comer a sua comida!!!rsrsrs…cardápio permanente: gohan, bife, omelete, umeboshi. hahahaha…boas épocas!!!
    A Kaede ta linda!!!Muito fofa!!!!
    Beijo nas duas também…

  2. omorikazuyoshi says:

    recordar eh viver
    faltou o bife, hahahhaha
    e nao tinham te ensinado a fazer o ovo inteiro? ta esfarelando ele pq?

  3. omorikazuyoshi says:

    omelete???
    ovo mexido virou omelete????
    so se for omelete esfarelada
    hahhahahahahaahhaahha

  4. Sicha says:

    Pô! Não apelou pro McDuplo ainda?

  5. Pingback: Anderson Passos’ Weblog

  6. Pingback: Sem Mc Duplo pra você… « Anderson Passos’ Weblog

Comments are closed.