e por falar em velhos tempos…

… onda de nostalgia.

Nosso amigo Kazu (o Marcos) resolveu voltar à ativa e reativou seu blog.
Saiu da lista de blogs fantasmas… vamos ver até quando ele vai continuar assim.
Dêm uma olhada por lá. Dá pra rir um pouco.😉

Por aqui nada de muito novo.
Continuo sozinho essa semana. Tempo de colocar a casa em ordem e jogar muito videogame!!!
Mas convesso que não tem muita graça jogar sem a Yuko enchendo o saco pra desligar…😦
Fazer oque né… tenho que arrumar a casa.


antes…

… e depois

6 thoughts on “e por falar em velhos tempos…

  1. ai treinando ai
    um dia vc fica bom igual eu
    no sougi eh claro, pq no videogame sou aquela negacao
    hahahahahahhaha
    sou tentar manter o blog vivo
    vamos ver

  2. Eu quero saber eh o que que aquele anuncio de manshion pra alugar/comprar ta fazendo na tela da tv, huahuahuahauhauhauahuahuahua.

  3. tisc…tisc…tisc… Um dia tem que virar homenzinho… risos… é uma vida difícil essa neh?
    Cuidar da casa, pra vcs homens é uma tarefa muitoooooo dificil….

    Bjooo

Comments are closed.