Sem Mc Duplo pra você…

Quarter Pounder
Quarter Pounder

Em resposta ao meu amigo Guilherme, que deixou um comentário num post anterior, estou colocando a foto do Quarter Pounder.

O Mc Donalds do Japão é meio estranho.
Tem uns lanches únicos… e acho que esse ai não tem no Brasil não.
Ae Guilherme… não apelei pro Mc Duplo porque não tem… se tivesse…
About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in Food, Friends, This is Japan and tagged , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Sem Mc Duplo pra você…

  1. omorikazuyoshi says:

    tao filmando o Super Size Me2??
    me avisa qdo tiver pronto
    quero ver

  2. Otouto says:

    Deixa de ser burrao… quarter pound e’ o popularmente conhecido: “quarteirao com queijo”…. Tu precisa voltar pra terra tupiniquim pra te deixar de ser tonto…;)

    Jundas!

  3. Sicha says:

    Bah, esse McDuplo japonês tá muito feio!
    Não tem gordura escorrendo da carne… O pão não é fofo como uma almofada… O picles é mais espesso que uma folha de papel… E está tudo certinho dentro da caixinha! Tipo, no Brasil qdo tu abre a caixinha o pão tá de um lado, a carne de outro, o queijo atravessado…

  4. chico says:

    AaaaannndeeerrrsssoooooooonnNNNNnn!

    =D

Comments are closed.