Kaede x 2

23022009185Demorou mas eu finalmente coloquei!!!

Pra quem não acreditava (assim como eu não acreditei até que vi), tá ai meu irmão com duas Kaedes. Uma no colo e outra no braço!!! 😯

Isso mesmo. O tiozão fez uma tatoo com o nome da primeira sobrinha no braço. Ele já tinha me mandado uma foto (post antigo)… mas não dava pra ter noção do tamanho.

Ae tio… já vai preparando o espaço pro próximo nome 😉

 

 

.

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in Amazing, Family and tagged , . Bookmark the permalink.

One Response to Kaede x 2

  1. Sicha says:

    Pois é, quem pode pode…
    Tem gente que vai até o Japão pra fazer visita…
    Pra mim, Itapipoca….
    eehhehehehehheheh

Comments are closed.