Nota do dia…

E estou eu aqui… trabalhando como um cavalo.
Tenho um monte de fotos e coisas que quero escrever aqui mas essa semana cheguei em casa muito tarde e nao tive “saco” de copiar as fotos no computador e colocar aqui.

Mes passado gastei 2000 yens soh com envio e recebimento de arquivos pelo email do telefone… e por isso estou me controlando pra nao “postar” direto do telephone. A tecnologia tem suas vantagens… mas tambem tem seu preco. E eu nao to afim de pagar.

A Kaede tah linda. Quero botar as fotos soh pra mostrar o orgulho do papai aqui!!! Mas vou ter que esperar o fim de semana.

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in General and tagged . Bookmark the permalink.