Dormir eh para os fracos

Semana passada foi uma beleza.
Nao teve um dia que eu nao chegasse depois das 11 da noite em casa. E pra variar um pouquinho, a Kaede nao deu descanso e fez muito bem o seu papel de bebe-despertador, acordando todo mundo as 5 da manha… em ponto!!!

Bom, fim de semana chegou, e fomos pra casa do Marcos em Nagano. A ideia era soh assar uma carninha e encontrar com os pais dele de novo (os quais voltaram do Brasil faz pouco tempo).

Pra provar que eh bom anfitriao, o rapaz comprou soh PICANHA!!! Nossa,…, fazia tanto tempo que ateh escorreu uma lagrima.
Quem me conhece sabe que eu sou chato pra gordura de carne. Tiro tudo… mas dessa vez, nem vi a gordura!!! O coisa boa…

Sabado eu achei que ia dormir… mas diante de um convite pra jogar sinuca, tive que adiar. Barzinho em Nagano ateh as 3 da manha que me rendeu uma vitoria folgada de 8×5.

Voltando pra casa no domingo, pegamos um pouco de congestionamento. 3 horas e meia pra fazer 170km.
Cheguei… tomei banho… e hibernei.😮

Ontem, segunda-feira, a Yuko me mandou uma mensagem dizendo que a Kaede tinha 39 de febre. Foi no hospital e o medico disse que eh febre de bebe. Normal.
Pra ficar mais tranquilo liguei pra mae, afinal de contas eu nunca tive um bebe e essas coisas mae sabe bem!

Agora tah ela lah. Bem jururu… tadinha.
Dormimos na sale hoje por causa do ar condicionado e a pobrezinha acordou a noite toda… de hora em hora. De manha ela tava queimando de novo… dei um banho e a febre baixou pra 37.5.

Segundo o medico isso vai durar 3 dias. E acho bom ela melhorar, porque na quinta feira dia 16 eh o aniversario dela e jah temos as entradas pra Disney!!!😀

Papai e mamae coruja sao assim…
Dificil foi explicar no trabalho que e queria folga por causa do aniversario da minha filha. Coisa que os japoneses nao engoliram muito bem.😮