Mapeamento de funcoes sem debugger!!!!

Isso eh o que eu estou fazendo agora.
Meu projeto eh o desenvolvimento da nova versao de um dispositivo que saiu no mercado em janeiro… e proximo janeiro vem a versao nova, que minha empresa esta fazendo.
Eu estou responsavel pelo desenvolvimento da inicializacao do sistema e do gerenciamento de energia. Adivinhem soh… o OS eh Linux 😮

Agora a parte mais divertida… nao temos debugger!!! ou seja, o bagual aqui tem que ficar abrindo arquivos e olhando dentro das funcoes pra saber oque que cada uma faz. Haja saco… 😦

Ontem a noite estive fazendo trabalho da universidade ateh as 4:30am To com sono…
O cafe acabou…
e acabei de fazer um review em japones… alias, fizeram review do documento que eu escrevi. minha cabeca doi :s

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in General and tagged , , . Bookmark the permalink.