RIP 2007/12 – 2009/07

Meu celular morreu de novo!!!
Ha algum tempo atras meu primeiro Softbank morreu. O conector para carregar a bateria teve seus circuitos cortados e recebi a ma noticia que o seguro que estava pagando nao cobria este tipo de dano.
Mais ainda… naquela epoca nao havia bases(para carregar) para comprar, o que me obrigou a comprar um novo telefone.

Bom… e aqui estou eu de novo. Mesma situacao (ou quase).
Um ano e meio depois meu telefone quebrou de novo. 😦
Velho guerreiro… resistiu ateh a cafe, sobreviveu ate a Kaede… mas um belo dia quando acordei, a tela estava escura.

Agora o dilema: sera que pego um iPhone?
Uma das coisas mais importantes pra mim no telefone eh o dinheiro eletronico. Eu praticamente passos a semana inteira sem um tostao. Minha passagem do trem estah no telefone. Eh soh fazer Pih na maquina e era isso. Ponto contra.. o iPhone nao tem isso.
Por outro lado, a possibilidade de ter o Skype 24 horas online me atrai bastante. Com certeza ia ficar bem mais facil contactar meus pais e amigos.

Pensei em pegar o 932SH, mas meio que desisti. Jah eh o segundo Sharp que me quebra, e pra falar bem a verdade, a vida util deles nao foi satisfatoria.

E agora? o que fazer?

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in General, Gizmo and tagged , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to RIP 2007/12 – 2009/07

  1. omorikazuyoshi says:

    simples
    so mudar pra Docomo

  2. Miquel says:

    Es verdad! Tiene teléfonos con android (Google) de docomo… Mas no tiene white plan XDDDDD

  3. omorikazuyoshi says:

    es solo cambiar toda la familia para docomo
    asi entr todos es gratis

  4. Guilherme (Sicha) says:

    Compra uma bicicleta!!!!

Comments are closed.