E eles mudaram de novo

E foi isso… Trabalhei como um cavalo na ultima semana e na reuniao de hoje me colocaram pra fazer outra coisa…
O ponto mais interessante nessa historia eh o que vai acontecer com a parte que eu ja fiz
Outra passoa vai pegar. Soh que eu jah terminei 50% de TODO o programa, e a parte que eu peguei vou ter que comecar do zero!!!!
Essa foi a terceira vez nesse projeto. Terceir vez que mudam minhaa tarefas e tudo o que eu fi vai pro saco!!!!
Ahh…. Como eu queria ser gerente nessas horas…

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in Work and tagged , , . Bookmark the permalink.

One Response to E eles mudaram de novo

  1. omorikazuyoshi says:

    como diria a sabia Marta Suplicy
    relaxa e goza

Comments are closed.