Sub-utilizado…

Quem me conhece sabe que eu sou o tipo de pessoa que sempre tenta justificar suas loucuras consumistas através d matemática.

Foi assim com o meu notebook. Foram os 4 mil reais (na época) mais bem gastos da minha vida. Ate hoje nunca formatei o micro e o coitadinho agüentou firme os 2 primeiros anos de vida no papel da TV, aparelho de som, Hub multimidia, lavadeira, passadeira e ate como computador. Um herói!

Agora… Como vocês bem sabem, mês passado tive que trocar de telefone pois o meu antigo quebrou (alias, estou escrevendo desde o novo telefone agora). Na hora de trocar, optei pelo iPhone que, apesar de mais caro, ia facilitar e muito a comunicação com meuá pais uma vez que posso utilizar o Skype a qualquer hora do dia.

Bom… Estou hoje aqui pra dizer pra vocês que ainda não consegui justificar a compra. Por mais matemática que eu faca, não tem como justificar a aquisição do iPhone baseado no motivo pelo qual eu o escolhi.

Balanço ateh o momento:
・mama: 2 vezes
・papa: zero
・irmão: 1 vez

Por outro lado, comecei a utilizar o MSN de novo e fiz contato com amigos que não falava desde que sai do Brasil.

Estou começando a buscar novas justificativas. Alguma sugestão???

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in General and tagged , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Sub-utilizado…

  1. omorikazuyoshi says:

    eu ainda prefiro o xuxu

  2. Guilherme (Sicha) says:

    Começa a ficar acordado de noite e dorme de dia… Assim tu consegue achar as pessoas do Brasil!!!

  3. Tia Cecilia says:

    Seja macho e assuma: fi-lo porque qui-lo!!!!

  4. Tia Stela says:

    Te cuida, não esquece q te amo

Comments are closed.