Rádios brasileiras

Hoje tive uma grande surpresa quando estava buscando por “São Paulo” na app store. encontrei aplicações de rádios brasileiras!!!

Já fazia um tempo (desde que eu vim pro Japão) que eu estava buscando/tentando ouvir rádios brasileiras por streaming, mas sempre encontrava probemas ou tinha a infelicidade de tentar justamente quando a radio estava fora do ar.

Ate agora das 4 aplicações que eu baixei a única que não tranca é a da Antena1, mas também é a mais feia!!!

Por falar em Antena1, olha só o CD de quem eu encontrei por aqui mama?

3 thoughts on “Rádios brasileiras

  1. Oh! que grandeza. Michael Bublé, no japão? Quer dizer
    que quando for visitá-lo não precisarei levar meu CD.

  2. Com certeza, coitada da iuko, terá que aguentar a sograaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments are closed.