pensamentos do dia…

Hoje o dia esta bonito aqui em Tokyo. Sol, 28 graus. Acho que eh pra comemorar.

Ontem foi o primeiro jogo da selecao japonesa na copa do mundo e impressionantemente eles ganharam. Estavam todos na TV dizendo que ninguem acreditava que poderiam ganhar e eu fiquei pensando: como podem ir pro jogo jah pensando que vao perder?

Hoje no trabalho NINGUEM nem tocou no assunto. Estavam todos dormindo? Eh, de verdade eles nao tem futebol na veia.

Eu jah disse que o dia estah bonito hoje? Pra mim, posso apreciar soh pela janela. Estou sentado desde as 10 da mana e nao levantei nem pra ir ao banheiro ainda… quanto mais almoco. Almoco? pra que?

Ah… e este post esta sendo feito por email, ai de mim se alguem me ve perdendo tempo escrevendo no blog (imagina o que ia acontecer se eu comecasse a jogar FarmVille no trabalho como algumas pessoas que eu conheco). Posso ateh imaginas a sequencia de eventos:

Anderson achou uma vaquinha perdida em sua fazenda, Anderson achou um bezerro perdido em sua fazenda, Anderson esta plantando milho e pedindo sua ajuda,Anderson achou uma vaquinha perdida em sua fazenda, Anderson achou um bezerro perdido em sua fazenda, Anderson esta plantando NANANANANANA, Anderson achou blablabla, Anderson blablablabla…. Anderson esta pedindo ajuda em dinheiro por que foi despedido apos seu chefe o ver jogando FarmVille.

Acho que estou ficando velho.

Bom… pra quem nao pode jogar FarmVille, resta o trabalho.
E aqui vamos nos…

2 thoughts on “pensamentos do dia…

  1. Acho que toda pessoa que ja praticou ou pratica um esporte a nivel competitivo sabe das sua reais possibilidades de sucesso
    uma seleção de menor porte e poder aquisitivo pode ate vencer uma seleção de renome
    mas as possibilidades são muito pequenas

Comments are closed.