My Knight

“E te proclamo Sir Tsubasa…”
“I proclaim you Sir Tsubasa…”

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in Family and tagged , , , . Bookmark the permalink.

One Response to My Knight

  1. carolchan says:

    Olá, meu nome é Carolina.
    Conheci seu blog atravéz do seu pai, ele é amigo de um colega de trabalho. Ele me falou da sua aventura e sucesso no Japão e eu me identifiquei bastante. Eu sempre tive a idéia de ir ao Japão e fazer a vida, mas nunca tive a coragem para fazer isso. Ainda penso se o que eu quero para mim é ficar aqui no Brasil ou ir aí para o Japão.
    Gostaria de trocar algumas idéias contigo, sempre que tu tiver um tempinho, afinal eu tenho visto que você é bem ocupado!

    BTW, filhos lindos! São muito fofos!
    Abraços

Comments are closed.