de volta à ativa… será?

Mais de um mês… isso mesmo. Já faz mais de um mês que eu estou no trabalho novo… e só ontem coloquei algo aqui no blog (uma piadinha estupida).

As coisas por aqui estavam beeem corridas. Eu sempre achei que ser genete era moleza. O problema são os papeis. Ô papelada do inferno!!!!!

As aulas ainda não começaram. Pelo menos pra mim.

Vou escrever mais no decorrer dessa semana. As coisas estão começando a tomar forma e eu acredito que vou ter tempo essa semana pelo menos pra parar e almoçar sem ter que estar lendo alguma diretiva interna da universidade.

About Anderson Passos

Anderson teaches ICT and career related courses and is always searching for new ways of using technology in the classroom (for good or bad). His research interests include CRS, CALL and signal processing, among others.
This entry was posted in General and tagged , , , . Bookmark the permalink.