The hero of the day

Sábado tivemos festival aqui na universidade.
Eu não era nem pra ter vindo mas um estudadnte organizando um evento pelo Skype me pediu que estivesse por perto caso alguma coisa acontecece. E claro que aconteceu.

Os estudantes decidiram utilizar outro computador na hora do evento e claro, nao testaram o projetor. Era um computador antigo e todo em Japonês que o papai aqui demorou uns 5 minutos pra conseguir configurar direito.

Mas não foi só isso não. Claro que o Skype não funcionou. O equipamento de som utilizado (provido por uma empresa especializada), estava dando erro bem na hora em que o Skype conectava.

No final tudo deu certo. Fui até minha sala, peguei meu computador e adicionei os estudantes que íamos conversar.

O problema nisso tudo é que eu estava falando fazia mais de uma semana: Utilizem meu computador. Mas ninguem me ouviu. A rede sem fio da Universidade tem suas peculiaridades e não é todo computador que conecta bem. Fora isso, tem a questão do projetor. É facil e ao mesmo tempo sacal a maneira como cada computador maneja quando você conecta o cabo de vídeo.

Espero que depois dessa eu ganhe mais çonsideração nas minhas sugestões.
🙂